segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Filmagem de estrada com o pessoal do FHD

Nosso amigo Maduque da WM está preparando um programa piloto sobre motos chamado Brazilian Riders. Este primeiro Teaser (vídeo de lançamento) foi feito com o pessoal do FHD. Ele pode ser visto diretamente no site da produtora (http://www.wm-webtv.com/).

                       

Parabéns ao Maduque e equipe pelo qualidade do trabalho. Se o Teaser de 1 minuto já está assim, imaginem o programa completo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HD convoca RECALL para as Softail 2011



Harley-Davidson convoca recall da linha Softail 2011

o recall é devido a uma falha de vedação do módulo BCM que compõe o sistema de alarme das Softail 2011. Este módulo pode sofrer infiltração de água levando ao desligamento intempestivo do motor e o consequente risco de acidente.

Teste dos módulos BCM que estavam em estoque na HD mostraram que 20% das unidades podem apresentar problemas de vedação devido a uma falha do sistema de fabricação da Delphi e portanto a HD US recomenda que os proprietários americanos procurem uma revenda autorizada para verificação.

Não temos conhecimento de um posicionamento da HD Brasil mas recomendamos que os proprietários dos modelos Softail 2011 contactem a HD Brasil para esclarecimentos pelo telefone 0800 724 1188


http://www-odi.nhtsa.dot.gov/acms/docservlet/Artemis/Public/Recalls/2011/V/RCDNN-11V037-7916.pdf

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gosta de motos diferentes????

Motos interessantes, que saem da mesmice dos customizadores atuais: http://www.leftybroscycles.com/bikes.php

Esse é O ENCONTRO de HARLEYs!!!!!!!!!!!!!!

Em 2010, o encontro de Sturgis celebrou 70 anos. Este Vídeo foi gravado em 1950, vejam as motos e a paciência do pessoal, o clima leve e descontraído.
Para quem não conhece, esse é o maior e um dos mais antigos encontros de motociclistas dos Estados Unidos da America. Foi nele, que criaram a designação 1%, usada pelos Bikers que vivem somente das motocicletas.
Atualmente é um evento muito mais comercial, mas isso é uma tendência mundial. 
Porém, ainda encontramos lugares com o espírito dos primeiros eventos como no Bufallo Chip.

E no Ful, Trottle Saloon.
Quem puder fazer essa viagem, não irá se arrepender.