-modelos Buell 1125R e 1125CR, defeitos na 5ª marcha do eixo da embreagem e guia da tensão da corrente do cilindro traseiro, com risco de acidentes ao condutor e terceiros. Campanha nos Estados Unidos em 13/06/2008 e em 16/10/2008;
-modelos Harley-Davidson Street Rod, XL883, XL883 L e XL883 R, defeito no cano de escape, com risco de acidentes ao condutor e terceiros. Campanha nos Estados Unidos em 27/07/2007;
-modelos Buell 1125R e Lightning Long XB12Ss, defeito na tubulação do freio dianteiro, com risco de acidentes ao condutor e terceiros. Campanha nos Estados Unidos em 31/03/2009;
-modelos Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide, Road King Police, Electra Glide Classic, Road King Classic, Electra Glide Ultra Classic, CVO Road King e CVO Ultra Electra Glide, defeitos no disjuntor principal e carcaça do filtro de combustível, com risco de acidentes ao condutor e terceiros. Campanha nos Estados Unidos em 17/03/2004 e em 21/07/2008;
-modelos Buell Ulysses XB12X, defeitos no descanso lateral e sensor de ângulo de inclinação, com risco de acidentes ao condutor e terceiros. Campanha nos Estados Unidos em 07/07/2006 e em 24/01/2007;
-modelos XL883, XL883 C, XL883 L e XL883 R, defeitos na válvula de combustível, luz de freio, regulador de voltagem e pneu dianteiro, com risco de acidentes ao condutor e terceiros. Campanha nos Estados Unidos em 21/01/2004, 02/06/2006, 14/12/2006 e em 24/01/2007;
-modelos Screamin' Eagle Springer, Softail Standard, Heritage Classic, Fat Boy, Night Train e Deluxe, defeitos no cabo da bateria, com risco de acidentes ao condutor e terceiros. Campanha nos Estados Unidos em 20/04/2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário