quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HD convoca RECALL para as Softail 2011



Harley-Davidson convoca recall da linha Softail 2011

o recall é devido a uma falha de vedação do módulo BCM que compõe o sistema de alarme das Softail 2011. Este módulo pode sofrer infiltração de água levando ao desligamento intempestivo do motor e o consequente risco de acidente.

Teste dos módulos BCM que estavam em estoque na HD mostraram que 20% das unidades podem apresentar problemas de vedação devido a uma falha do sistema de fabricação da Delphi e portanto a HD US recomenda que os proprietários americanos procurem uma revenda autorizada para verificação.

Não temos conhecimento de um posicionamento da HD Brasil mas recomendamos que os proprietários dos modelos Softail 2011 contactem a HD Brasil para esclarecimentos pelo telefone 0800 724 1188


http://www-odi.nhtsa.dot.gov/acms/docservlet/Artemis/Public/Recalls/2011/V/RCDNN-11V037-7916.pdf

2 comentários:

  1. Num sei se é o mesmo modulo mas a minha moto teve um problema, acendia a luz do alarme e apagava a moto toda, levei na garantia e trocaram um modulo que estava cheio de agua... e a minha é 2008, segundo a Izzo já era a 3 que paresentava isso em campinas.

    ResponderExcluir
  2. Por "coincidência" ocorreu o mesmo problema, mas não é o mesmo módulo, esse do Recall é o do alarme, mesmo. E o seu caso foi o dos piscas. Sei que nessa época a HD promoveu um Recall do seu tipo de módulo e do módulo da injeção, também, mas nem chegou a ser cogitado no Lisarb.

    ResponderExcluir